Autor: Sound Place | Data 16.06.2020
Disponível "Nos Ki Tem" de Blacka e Pedro Folha para download e streaming em todas as plataformas em todas as plataformas.
Publicidade
Soundplace apresenta mais uma edição do programa de música shotgun, desta vez em um formato diferente , estando divido em 2 partes .Convidamos o Rapper Mufvsza para uma entrevista.
"SHOTGUN", é o mais novo programa do site "SOUND PLACE", que tem o objectivo de convidar músicos para projectos musicas onde as suas performances são avaliadas pelos produtores dos instrumentais.
"Não Vão Gostar" é o tema musical do artista Lore-P disponível para download e streaming em todas as plataformas.
Disponível para download e streaming em todas as plataformas do mundo "Especial" o novo Single de Mauro Instrumental.
Depois de muito tempo parado e fora do mercado Ratopera volta em grande e disponibiliza um novo instrumental "The King Is Back" em todas as plataformas digitais de streaming.
SoundPlace é um site angolano de entretenimento, focado na arte e na cultura musical, desenvolvido à 10 de Maio de 2018, localizado em Luanda. Criado com objectivo de divulgar e distribuir musicas ao redor do mundo nas plataforma de streaming.
Contato: soundplace.co@gmail.com ou pelo (+351) 963271116